Montagem Anitta e Melim. Crédito: Pop Mais

Depois de “Some Que Ele Vem Atrás” (com Marília Mendonça) e “Combatchy” (com Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca), Anitta está pronta para lançar a terceira música do projeto “Brasileirinha”. A próxima aposta da cantora para as rádios e as plataformas de streaming é “Meu Mel”, com participação da banda Melim. A cantora lançou o site www.anittamelimmeumel.com.br nesta terça (10/12) e está convidando os fãs a usarem a hashtag #AnittaMelimMeuMel nas redes sociais para desbloquear conteúdos sobre o single.

No site, o público da cantora pode acompanhar a porcentagem alcançada para liberação de recompensas. Além disso, a página traz uma receita de “mel vegano” e dicas de preservação de abelhas, já que Anitta é vegana. Ao invés de encarar o inseto como mero produtor de mel, escravizado na indústria capitalista, a cantora convida o público a ver as abelhas como peças fundamentais para o ecossistema, dignas de proteção.

“Brasileirinha”, um projeto todo em português, é um sucesso. As duas primeiras músicas foram lançadas em eventos presenciais – o Prêmio Multishow e a festa Combatchy – e despontaram nas paradas. “Some Que Ele Vem Atrás” acumula 35 milhões de visualizações no Youtube e “Combatchy”, com 32 milhões de acessos, também já liderou o Spotify Brasil por duas semanas e entrou no Top 100 global do serviço de streaming.

A música “Meu Mel” está pronta há meses. Ela chegou a ser mostrada para alguns felizardos no stand da Warner Music no festival Rock in Rio, em outubro. O clipe foi gravado no fim de novembro. Essa é a primeira vez que os irmãos Melim e Anitta trabalham juntos.
Fonte: Pop Line

Deixe um Comentário