Natalia Barulich ao lado de Neymar na festa de aniversário dele em paris Foto: reprodução/ instagram

O coração de Neymar, ao que tudo indica, foi preenchido novamente. Após um 2019 turbulento, com acusações de assédio e estupro feitas por Nájila, e nenhum namoro assumido, o jogador vive um affair com Natalia Barulich. A modelo é ex do cantor Maluma.

Natalia foi uma das convidadas ilustres da “Nuit blanche”, ou noite do branco, tema da festa de Neymar este ano em Paris. Para parabenizar o jogador pelos 28 anos, a americana postou uma foto em seus stories na qual aparece ao lado dele e de amigos com a legenda: “Baby Boy’s Birthday”, ou aniversário do baby boy, revelando o apelido carinhoso.

Além disso, a moça de também 28 anos passou a seguir o pai de Neymar, alguns dos parças, e amigos como Gabriel Medina e até Nego do Borel. Natalia já seguia Rafaella. Agora só falta Nadine, a “sogra”.

Natalia usou um vestido de gala deslumbrante e brincou que Neymar havia recomendado um look casual. Neymar a chamou de linda no Instagram. Os rumores de um romance surgiram em outubro do ano passado.

Dois meses depois, sites latinos deram como certa a reconciliação entre ela e Maluma, que foram vistos juntos em Nova York. Mas nada foi assumido. No início deste ano, a bela modelo e também DJ e bailarina, passou a frequentar Paris com mais assiduidade, mesmo quando não está por lá a trabalho.

De ascendência croata e cubana, Natalia nasceu em Los Angeles e seu pai é um riquíssimo industrial de Zagreb, na Croácia. Modelo e influenciadora, ela possui pouco mais de 2,6 milhões de seguidores no Instagram.

 

Fonte: Extra

Deixe um Comentário