Sony Music / Divulgação

 

Finalmente Camila Cabello entregou aos fãs novidades efetivas sobre o álbum “Romance”. Na madrugada desta quarta-feira (13), a cantora começou a desvendar a capa do projeto por meio de um mosaico publicado no Instagram e às 9h20 da manhã entregou a imagem completa. Na legenda, a confirmação da data: 6 de dezembro.

“Não acredito que isso está acontecendo. ‘Romance’. 6 de dezembro. Eu queria que este álbum falasse sobre como é se apaixonar, coisa impossível de se fazer, mas eu posso dizer que tentei ao máximo. Nunca vivi tanto a vida enquanto eu escrevia este álbum. Foi bagunçado, e bonito, inesquecível e às vezes dolorido que eu queria esquecer. Foi algo que me consumiu terrivelmente e era impossível não se perder, era meu… e agora é de vocês. Espero que vocês o amem tanto quanto eu amei o vivenciando. Vocês podem fazer a compra antecipada nesta sexta e há uma nova música ‘Living Proof’ que será lançada junto. Uma das primeiras e uma das favoritas músicas que escrevi para este disco. AH MEU DEUS E UMA TURNÊ”, anunciou a cantora. Os primeiros fãs que devem receber os shows serão os da América do Norte.”

Quatro faixas (possivelmente cinco se ela incluir “Señorita” na tracklist) foram reveladas até agora. Depois de aparecer em alguns programas de TV, no dia 24 de novembro, Camila vai levar as músicas do “Romance” para uma apresentação ao vivo no American Music Awards 2019.

 

 

Deixe um Comentário