Foto: Apresentador Gugu Liberato. (Crédito: Record/Divulgação).

O corpo de Gugu Liberato foi enterrado na manhã desta sexta-feira (29) sob aplausos e muita emoção no Cemitério Gethsêmani do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. Fãs, familiares e amigos participaram da cerimônia que foi aberta ao público, a família teve uma área reservada.

O corpo chegou ao local depois de ter sido velado por mais de 20 horas na Assembleia Legislativa de São Paulo. Também estão enterrados no cemitério os corpos de outros famosos como Jair Rodrigues e Hebe Camargo.

O corpo chegou por volta das 11h, mas centenas de fãs já esperavam a chegada do carro no cemitério Gethsêmani do Morumbi. O público gritou ‘Ei, Gugu já disse que te amo hoje” e cantou ‘Pintinho Amarelinho’ na chegada do corpo. A cerimônia durou cerca de 24 horas. Os familiares de Gugu saíram sob aplausos na quinta (28), depois de 11 horas de velório, e voltaram na sexta (29) para o fim da cerimônia. O público esperou por mais de 3 horas para ver o corpo do apresentador. Entre as celebridades que prestaram homenagens à Gugu estavam Sabrina Sato, Luiza Ambiel, Luciano Camargo, Roberta Miranda, Renata Banhara, Tom Cavalcante, Rodrigo Faro, Celso Portiolli, Simony e Mara Maravilha.

O apresentador Gugu Liberato morreu na sexta-feira (22) após sofrer um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. Gugu tinha 60 anos e era pai de três filhos que teve com a médica Rose Miriam di Matteo.

Doação de Órgãos:

Para atender a um desejo do apresentador, a família autorizou a doação de seus órgãos. A cirurgia durou cerca de 6 horas e foi concluída na manhã deste domingo (24). Segundo a família, 50 pessoas devem ser beneficiadas pelas doações de órgãos.

Fonte: G1

Deixe um Comentário