1º Festival Craft Beer é realizado em Itajaí / Foto: Prefeitura de Itajaí

Shows de rock, rótulos de cervejarias artesanais premiadas e opções de gastronomia servidas em food trucks. Todas estas atrações fazem parte da primeira edição do festival Itajaí Craft Beer, que começa nesta quinta-feira (09) e segue até sábado (11), no Centreventos. O evento tem apoio da Secretaria de Turismo e Eventos, é aberto ao público e tem entrada gratuita.

Uma das cervejas que irão integrar a lista de opções para degustar no festival é a “Catharina Sour”, o primeiro estilo brasileiro reconhecido mundialmente e que foi produzido por cervejeiros catarinenses. A certificação ocorreu em 2018 e de lá para cá, ganha versões com sabores de maracujá, pêssego, uva, cupuaçu, amora, entre outros.

Além da diversidade de estilos de cervejas artesanais, outro ponto alto do evento será a apresentação de bandas já reconhecidas na região, como Ravenna Rocks, Mr Mcfly, NBLA e Vintage Cult. Também haverá covers prestigiados pelo país: AC/CD Alta Voltagem (já eleita a melhor do Brasil), Foo Fighters, Queen, Red Hot Chili Peppers (Funky Monkeys) e Green Day (PPE).

Na área gastronômica, a organização reuniu diversas opções, incluindo receitas vegetarianas, veganas e sem lactose. O público poderá experimentar hambúrgueres tradicionais e de coxinha, pizzas, crepe francês, sorvete, churros, entre outras delícias.

Programação musical:

09.01 – Quinta-feira
17:00 Abertura do evento
18:30 Banda Ravenna Rocks
22:00 Mr Mcfly

10.01 – Sexta-feira
17:00 Abertura do evento
18:30 Foo Fighters (cover, Alta Voltagem)
19:30 Queen (cover Alta Voltagem)
21:00 AC/CD Alta Voltagem (eleita melhor banda de cover do Brasil)
22:30 Banda NBLA

11.01 – Sábado
11:00 Abertura do evento
12:30 Voz e violão
16:30 Red Hot Chili Peppers (cover, Funky Monkeys)
19:00 Green Day (cover, PPE)
22:30 Vintage Cult

 

 

Deixe um Comentário