A cantora Ludmilla segue dando pistas de que sua carreira internacional é o foco da vez. Depois de gravar com Snoop Dog e com a rapper americana Cardi B, no ano passado, Lud chamou a atenção dos fãs com um #TBT nada convencional, postado em pleno domingo (05). No Instagram, ela compartilhou uma foto ao lado de Poo Bear, produtor responsável por alguns dos maiores hits Pop no mundo.

O registro publicado por Ludmilla foi feito no início de novembro, em Los Angeles, no estúdio de Bear. A cantora não deu detalhes, porém, se teria gravado alguma música com o produtor. Procurada pelo POPline, a assessoria da cantora disse que não tem mais informações sobre o assunto.

Poo Bear atua no mercado musical há 16 anos. A reputação de “hitmaker” dele começou com “Caught Up”, do cantor Usher, que ficou entre as músicas mais tocadas dos EUA. O disco dele que contém a faixa, “Confessions”, é considerado um dos melhores lançados na década passada.

Depois de trabalhar com nomes como Big Boi, Ameriie e Ludacris, Poo Bear conheceu Justin Bieber, em 2013. O produtor foi uma figura importante na nova fase da carreira do cantor canadense, quando ele decidiu apostar em uma estética mais “adulta”. Poo Bear coescreveu a maioria das músicas da coletânea “Journals” (2013) e do álbum “Purpose” (2015). Ele compôs, também, faixas como “Where Are Ü Now”, “What Do You Mean?”, “PYD”, “Hold Tight” e “All That Matters”, além do atual single do cantor canadense, “Yummy”.

Além de Bieber, Bear trabalhou com outros fenômenos do mundo Pop, como Fifth Harmony, Skrillex, David Guetta e Chris Brown. Foi ele, também, o responsável por ajudar a apresentar o nome de Anitta no mercado estrangeiro, com a canção “Will I See You” (2017), primeiro sucesso em inglês da brasileira.

Carreira Internacional: 

Desde o ano passado, Ludmilla vem costurando sua carreira internacional. Primeiro, a cantora gravou uma participação em “Onda Diferente”, com Anitta e Snoop Dog. Depois, a carioca confirmou uma colaboração com a rapper americana Cardi B. As duas se encontraram em Nova York, em outubro do ano passado, para gravar uma música juntas. O single segue sem previsão de lançamento.

Em sua última visita aos Estados Unidos, em novembro do ano passado, Ludmilla teria aproveitado para participar de algumas reuniões e apresentar projetos para empresários e agentes locais.

A assessoria de imprensa da cantora confirmou ao POPline que Lud se encontrou, por exemplo, com o empresário Scooter Braun, da SB Projects. Ele administra a carreira de nomes como Justin Bieber e Ariana Grande e mais recentemente assinou com o latino J. Balvin e a estrela pop Demi Lovato.

Ludmilla também se reuniu com Jay Brown, CEO da gravadora Roc Nation, que pertence a Jay Z, e conversou com profissionais da agência CAA, a Creative Artists Agency, que pertence à cantora Beyoncé. Especula-se que Lud já teria, pelo menos, três projetos internacionais engatilhados, alguns deles para serem lançados ainda esse ano.

Fonte: Portal Pop Line

Deixe um Comentário